Comments

  1. Oscar | www.viajoteca.com says

    Realmente é um pedacinho do paraíso na terra. Estive ai pela primeira vem em 2008 e naquela época já era bem turístico, mas como haviam passado pouco mais de 2 anos do Tsunami do Natal de 2006 muita gente ainda evitava visitar. Voltei lá ano passado e praticamente não reconheci o lugar. A quantidade de barquinhos em Maia Bay parecia ter triplicado o que de certa forma faz perder um pouco o encanto do lugar. Mesmo assim, a Tailândia continua linda e provavelmente voltaria novamente.

    • ViajanteMovel says

      É verdade Oscar, o lugar continua um encanto, não há como não se apaixonar por aquelas águas claras e mornas, aquelas paisagens de filmes das montanhas e rochas no mar, aquelas ilhas paradisíacas ao redor. Vale qualquer sacrifício conhecer esse pedaço de paraíso. Obrigada pela visita e pelo comentário.

    • ViajanteMovel says

      Ana Flores, assim que puder concretize essa “muita vontade” pois não vai se arrepender rsrsrsr Depois volte aqui pra nos contar como foi. Muito obrigada pela visita e pelo comentário.

    • ViajanteMovel says

      Camila, que bom saber que voltarão lá. Realmente, depois que se vai uma vez a vontade de voltar nos persegue pra sempre. Depois nos conte tudo aqui. Vamos ficar esperando rsrsrs Obrigada pela visita e pelo comentário. Bjs.

  2. Camila Lisbôa says

    Paraíso na terra MESMO! Que sonho essas praias! 🙂 Fiquei encantada e faz tempo que planejo conhecer a Tailândia… precisa sair do papel essa viagem URGENTE!

    • ViajanteMovel says

      Realmente Camila, tire essa viagem do papel 🙂 Você ficará encantada ao conhecer de perto esse paraíso. Depois nos conte aqui como foi. Obrigada pela visita e pelo comentário,

  3. Gê Azevedo says

    Adorei as dicas! Enquanto não consigo realizar o sonho de ir à Tailândia, vou me deliciando com posts como este…

    • ViajanteMovel says

      Maryanne, que pena que desistiu dessa parte da viagem. Mas o lado bom é que agora você vai de novo e faz o trajeto completo rsrsrs Obrigada pela visita e pelo comentário.

    • ViajanteMovel says

      Roberta, que bom que nosso post lhe deu mais incentivo ainda para conhecer esse paraíso na terra. Vá mesmo e depois nos conte aqui como foi. Obrigada pela visita e pelo comentário.

    • ViajanteMovel says

      Deisy, não deixe essa vontade aumentar mais, vá logo rsrsrs O lugar é simplesmente lindo. Se já é nas fotos imagine ao vivo. Obrigada pela visita e pelo comentário.

  4. Fernanda says

    Ko Phi Phi é realmente maravilhosa. Esse passeio de barco que eles fazem então é fora de sério, algumas das praias mais lindas que já vi! Parabéns pelo post!

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!