Ícone do site Viajante Móvel

Não perca esses cinco spots incríveis em Nova York para fotos tumblr para instagram.

cinco spots incríveis em Nova York para fotos tumblr para instagram- Brooklyn Bridge

Que Nova York é um dos destinos preferidos dos brasileiros isso nós já sabemos. Mas você saberia dizer quais os lugares incríveis da cidade para conseguir fotos tumblr para instagram?

Listamos neste post cinco lugares top para você registrar fotos incríveis e que farão o maior sucesso, alguns já conhecidos, outros nem tanto.

Em meio a seus arranha-céus, suas avenidas caóticas e sua agitação de megalópole, a cidade guarda segredos. Segredos que, se bem explorados, revelam lugares fantásticos e que garantem o sucesso de qualquer foto.

Não deixe de conferir também O que fazer no Brooklyn em Nova York: Walking Tour

Ponte do Brooklyn

Além de uma linda vista panorâmica de Manhattan, a ponte do Brooklyn em si também garante fotos tumblr para Instagram.

Uma boa dica é que é sempre bom ir logo cedo, antes do movimento de vai e vem das pessoas. Por isso, vá um pouco antes do nascer do sol, quando já está claro. Infelizmente não conseguimos fazer isso quando estivemos lá, mas ainda assim a foto ficou legal, não acham? rsrs

Outra dica, essa já pra quem quer conseguir uma foto incrível de Manhattan é atravessar a ponte à noite. Entretanto, não precisa iniciar a travessia à noite. Basta começar um pouco antes do por de sol pois pelo seu comprimento, quando chegar no meio já vai estar escuro. E é nesse momento que Manhattan fica fantástica. Pois é, a iluminação dos prédios garante, com certeza, uma foto tumblr para Instagram.

DUMBO

BUMBO é uma região no Brooklyn muito visitada pelos turistas por causa da famosa foto da ponte de Manhattan.

DUMBO é a abreviatura de “Down Under the Manhattan Bridge Overpass”, algo como “Sob a Ponte de Manhattan”.

Aliás, essa foto é muito procurada porque ela aparece no filme americano “Era Uma Vez na América”. Se você fotografar a partir do cruzamento entre as ruas Water e Washington Street, certamente conseguirá uma foto tumblr para Instagram, igual a do filme rsrsrs.

Aqui também se for pela manhã bem cedo terá menos movimento de pessoas e carros. Mas mesmo em outros horários é possível conseguir boas fotos, é só esperar um pouquinho pra ficar mais vago. Ah, e não esqueça de enquadrar o Empire States entre os pilares da ponte.

Museu do Trânsito

Esse é um lugar muito legal mas pouco conhecido de Nova York. De fato, ele não consta nos roteiros turísticos mais comuns (veja post sobre o Museu de Trânsito de Nova York). Mas onde vocês acham que se pode tirar fotos como essa, dentro de um trem sem ninguém? No Metrô normal de Nova York é que não é né? rsrsrs Impossível, pois esse vive cheio rsrsrs.

[word_balloon id=”4″ position=”L” size=”M” balloon=”bump_2″ name_position=”hide” radius=”true” avatar_border=”false” avatar_shadow=”false” balloon_shadow=”true” avatar_hide=”false” box_center=”false”]Clique aqui para verno post sobre o
Museu de Trânsito de Nova York[/word_balloon]

 

Esse também é outro spot para fotos tumblr para instagram que já foi set de filmagem de vários filmes. Nesse museu tem toda a história do metro de Nova York desde a construção. Além disso, tem vagões de todas as épocas, nos quais se pode entrar para registrar fotos incríveis.

Roosevelt Island

Esse também é um local pouco explorado pelos turistas. Mas seu potencial para fotos tumblr para instagram é altíssimo.

A começar pelo acesso pois, além do metrô, também é possível acessá-la de uma forma mais charmosa: de bondinho!!! Isso mesmo, um bondinho que sai da caótica Manhattan, atravessa calma e lindamente o Rio East, e aporta na tranquila ilha. É um passeio rápido, mas que já garante as fotos tumblr para instagram na ida.

A ilha é totalmente residencial, com alguns restaurantes, bem pequena e tranquila. Na ponta sul tem um parque muito bonito, o Four Freedoms Park, com um busto do ex-presidente Roosevet, que dá nome à ilha.

Pietro Nolita

O Pietro Nolita é um restaurante italiano que fica na 174th Elizabeth Street. Até aí, nada de mais né? Pois é, mas a novidade fica por conta da decoração. O local é totalmente rosa!!!

Só isso já torna o lugar um ponto imperdível para fotos tumblr para instagram. Até algumas comidas e bebidas são rosa!!! rsrsrs

O restaurante tem um cardápio sazonal, ou seja, muda de tempos em tempos. A ideia dos donos é justamente essa, ser uma opção diferente sempre.

Infelizmente quando chegamos lá já estava noite, mas não deixamos de registrar. Fica a dica, a decoração rosa durante fica mais interessante nas fotos durante o dia.

E se você tiver ainda mais tempo e quiser aproveitar outros pontos de Nova York para fotos incríveis, confira o post Guia NYC pro instragram: 7 lugares para tirar fotos lindas, que a Marcela e a Mariana do Blog Travel Tips escreveram.

Aproveita para conferir outros posts do blog

Aproveite as facilidades dos nossos parceiros, clicando nos links abaixo, assim você nos ajuda a manter o blog com várias dicas interessantes, sem pagar nada a mais por isso.

Estamos também nas seguintes redes sociais

Aproveite para salvar esta dica no Pinterest

[apsp-pin-image image_url=’https://br.pinterest.com/pin/745205069571679432/’]
Sair da versão mobile